domingo, 18 de julho de 2010

Um Aniversário muito especial!

Mariquinha e Ana Sophia


No dia 7 deste mês Deus concedeu-me a graça de comemorar mais um aniversário de minha genitora, Dona Mariquinha. E para celebrar esta data tão especial convidei os familiares para um divertido almoço em minha casa.

Minha mãe é um grande exemplo de mulher. Juntamente com meu pai, Sr. Cícero, que está entre nós em espírito, nos educou com muita dignidade, mesmo enfrentando vários percalços.

Prova disso é que eu e meus 3 irmãos, Professora Marilac, Professora Sínthia e Dr. César, conseguimos nos formar.

E esta festa teve um sabor ainda mais especial, pois foi o primeiro aniversário que Dona Mariquinha comemorou ao lado de sua 1ª bisneta, Ana Sophia, filha de minha sobrinha Cesariny Campos.

Devemos a nossa mãe o respeito e a gratidão por tudo que ela nos dedicou durante todos esses anos. E em seu nome felicito também todas as mães corajosas que existem em nosso Brasil, que superam tudo em nome da felicidade e da realização de sua prole.


Felicidades e muitos anos de vida, querida mamãe!

Um comentário: