segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Festa Mix 2010 – Troféu GAP Vida

Eu com meu amigo Narciso Junior, coordenador da Diversidade Sexual de Maracanaú

Recebendo o troféu GAP VIDA. No palco, com Narciso Junior, as madrinhas Katynha e Rose e a apresentadora Lena Oxa

Com minha amiga Rogéria, liderança social e LGBTT de Maracanaú

Com Junior, Silvio Lúcio e as gatas das paradas maracanauence e de Pacatuba

Meus queridos amigos e amigas que prestigiam este humilde blog, bom dia a todos!

O final de semana foi super agitado. Correndo bastante para resolver questões das campanhas eleitorais para esta eleição e batalhando pela legalização do PMB.

No meio desta agitação, ainda encontrei um tempo na agenda para prestigiar meus amados companheiros da comunidade LGBTT cearense. Sexta, dia 13, foi realizada a Festa Mix, para lançamento da Parada Gay 2010 de Maracanaú, programada para o dia 29 de agosto.

Na ocasião, também foram comemorados os 5 nos de existência do GAP Vida – Grupo de Apoio e Prevenção à Vida, que realiza um importante trabalho em favor dos homossexuais, bissexuais, transexuais e todos aqueles que desejam conscientizar-se sobre a diversidade sexual e igualdade de gêneros, combatendo a discriminação e preconceito em geral.

A festa estava lindíssima, repleta de apresentações artísticas que enchiam nossos olhos, marcadas pela beleza e criatividade.

Durante o evento, várias personalidades maracanauenses identificadas com a luta da comunidade LGBTT foram homenageadas. E tive a honra de ser a primeira a receber o troféu 5 anos do GAP Vida, como primeira madrinha da Parada Gay de Maracanaú.

Fiquei muito emocionada com o reconhecimento e ao lado do meu querido amigo Narciso Junior, coordenador da Diversidade do município, da apresentadora Lena Oxa e das outras madrinhas Katynha e Rose Monte Rey, agradeci o carinho incondicional dessas pessoas que aprendi a amar de todo meu coração.

Meu esposo Capitão Martins, que sempre me apóia, esteve comigo e recebeu o reconhecimento de todos.

Após várias outras homenagens, que valorizam o empenho daqueles que lutam pelos direitos dos homossexuais, a festa prosseguiu em clima de muita alegria, embalada pela música eletrônica.

Mais uma vez agradeço a todos e aproveito para deixar um abraço especial a todos os representantes LGBTT do Brasil, bem como àqueles que defendem seu espaço de igualdade e respeito na sociedade.

Um Beijo bem colorido,
Margareth Rose

Um comentário: