quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Campanha pela Legalização do PMB

Queridos amigos,

Segue com força total a campanha pela Legalização do PMB - Partido da Mulher Brasileira, em todo o Brasil.

Vários estados da federação já aderiram ao movimento e nossa Presidente Nacional, a guerreira Suêd Haidar, está sempre me colocando à par de todas as novidades da campanha tanto a nível nacional, quanto regional.

Aqui no Ceará, estou encabeçando esta luta que segue a pleno vapor, conquistando mais e mais adeptos. Ontem mesmo estive com meu esposo, o Vereador Capitão Martins, em um Seminário para Vereadores. Na oportunidade, conversei com parlamentares e lideranças de municípios cearenses, reunindo um precioso apoio. Companheiros de Itaiçaba, Horizonte, Aquiraz, Maranguape, Fortaleza, etc., conheceram a proposta séria e inovadora do PMB e abraçaram a causa com empolgação e confiança.

Não esqueça que, para assinar a ficha de apoiamento ou obter maiores informações, basta enviar um email para margarethrosemaracanau@gmail.com ou ainda acessar o site www.pmb.org.br

Para mim é uma grande honra tomar parte nessa história. As mulheres merecem ocupar seu espaço no Poder e o país precisa das qualidades femininas para mudar o cenário político nacional.

Aproveito a oportunidade para saudar todos os presidentes das comissões provisórias regionais, em especial a querida Isabel Machado, que preside a comissão em São Paulo, e ao amigo Heleno Maia, em Minas Gerais. Ambos prestigiam este humilde blog. Estar ao lado de pessoas dignas e honradas é um privilégio para mim!

Em breve, publicarei mais novidades! Aguardem!

Beijos,
Margareth Rose

3 comentários:

  1. É com imenso prazer que agradeço pela admiração por minha pessoa, espero o quanto antes poder encontrar com todos companheiros especialmente com você para juntos interagirmos em prol ao PMB, confesso que fiquei muito honrado com a citação em seu precioso Blog. Um Forte Abraço, e vamos a Luta, Saudações PMbistas.
    Heleno Maia - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. Caro Heleno, para mim é uma grande honra contar com seu prestígio neste humilde blog. Também torço muito para encontrar você e todos os companheiros do PMB. Estamos juntos, unidos pelo coração, nesta luta histórica! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Margaret tenho a felicidade de te ver mais uma vez em uma luta nobre ,por uma causa justa e sabe que lhe admiro muito.Ainda vou lhe ver prefeita deste municipio,vc merece.
    estamos aqui para lhe ajudar e trazer PMB para Banabuiu.conte com nosso apoio bjos.
    (jose carlos)

    ResponderExcluir