segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns, Suêd Haidar!

Meus amigos internautas, boa noite!

Eu não poderia permitir que este dia acabasse sem registrar um fato muito especial. Hoje, dia 30 de novembro, é o aniversário da nossa líder do PMB, a querida Suêd Haidar.

Tive o privilégio de conhecê-la na ocasião de minha adesão à campanha pela legalização do Partido. Mais do que um encontro de companheiras de empreitada, foi um encontro de almas. Sua personalidade guerreira, corajosa e combativa me cativou logo de cara, incentivando-me a abraçar com garra esta causa tão nobre.

Querida Suêd, fica aqui meu abraço sincero! Desejo de coração que nossa amizade se solidifique, assim como torço pela solidez desse partido que você fundou com tanto carinho e dedicação.

Que Deus abençoe sua jornada e que nós, companheiras de luta, possamos desfrutar desta data ao seu lado durante muitos anos!

Beijos,
Margareth Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário