terça-feira, 10 de novembro de 2009

Maracanaú é o berço do PMB no Ceará





Meus caros internautas, boa tarde!
Tenho uma novidade importante para compartilhar com vocês.

No último sábado, dia 7 de Novembro, convoquei dezenas de lideranças maracanauenses e também de outros municípios para conhecer de perto a proposta do PMB – Partido da Mulher Brasileira, e convidá-los a nos acompanhar nesta Campanha pela legalização.

Designada pela nossa Presidente da Comissão Provisória Nacional, Suêd Haidar, para presidir a Comissão Provisória Regional do Ceará, decidi trazer para minha amada cidade o pontapé inicial dessa luta, divulgando a bandeira do partido e a necessidade de criarmos uma legenda eminentemente feminina, que lute com mais afinco pelo espaço igualitário da mulher tanto no poder quanto na sociedade.

A receptividade foi excelente. Todos aderiram à Campanha e saíram munidos de milhares de fichas de apoiamento, inspirados pela certeza de estarmos construindo um marco na história da política nacional.

A Coleta de assinaturas, que eu já havia iniciado, agora segue a pleno vapor através das mãos corajosas destes líderes que vão expandir o ideal do PMB – Partido da Mulher Brasileira, pelos municípios do estado do Ceará.

A estes amigos e amigas, fica o meu agradecimento. Com a ajuda de todos conseguiremos atingir nossa meta!

Venha você também fazer parte dessa história conosco!

Para apoiar, é muito fácil. Basta entrar em contato comigo através do email margarethrosemaracanau@gmail.com para obter a ficha de apoiamento do partido. Será um prazer contar com sua adesão!

Um grande beijo,
Margareth Rose

Um comentário:

  1. Companheira Margareth,


    Ao constatar o belo trabalho que vens desenvolvendo aí no Ceará, ao orgulho de ser mulher se soma o orgulho de ser nordestina, assim como você. Sinto-me imensamente satisfeita pelo relevante trabalho que vem sendo desenvolvido nesse nosso torrão.



    Receba, por todo o seu esforço e pelas conquistas em prol de nosso PMB, que há de ser recompensado pelo reconhecimento social e político que em breve conquistaremos, um fraterno abraço da amiga e Presidente Nacional do PMB.



    Suêd Haidar

    ResponderExcluir