terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bebê à vista: mais um membro para a família Campos!

Capitão Martins e Margareth Rose, com os noivos Cesariny Campos e Edmar Júnior


Bom dia, meus amigos e amigas internautas,

Decidi começar esta Terça-Feira abençoada dividindo uma alegria particular com todos vocês.

Quem me conhece, sabe da paixão que tenho por minha filha, Marina Rose, e pelos meus sobrinhos, filhos de meus irmãos: Dr. César Campos, Professora Marilac e Professora Cínthia.

Este ano, minha sobrinha Cesariny Campos, filha do Dr. César, casou-se com o jovem Edmar Pequeno Junior. A celebração, ocorrida no dia 29 de maio, foi maravilhosa! Vocês podem ver o semblante de alegria da linda noiva nesta foto acima.

Mas a felicidade não parou por aí, pois recebi a notícia que logo mais, terei um sobrinho-neto (ou, quem sabe, uma sobrinha-neta).

Cesariny Campos espera seu primeiro filho e toda a família está maravilhada com a perspectiva da chegada de uma criança, que sempre é uma benção para qualquer lar.

Desejo, de coração, que Deus abençõe a gestação e conceda a esta criança uma vida feliz e equilibrada.

Espero que o mundo possa ser um local melhor para receber estas e outras crianças que virão.


Um beijo carinhoso,
Margareth Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário