terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia do Idoso em Maracanaú


Como você já sabe, sou a Madrinha da Feliz Idade de Maracanaú. Minhas "meninas" me elegeram para ocupar essa vaga em seus corações e recebi este título com muita honra e orgulho.

Para mim, que como Pedagoga tinha uma história de trabalho com crianças e jovens, foi maravilhoso conhecer a beleza que existe na chamada "Terceira Idade".

Idoso é o termo que usamos para definir aquele que tem mais idade. Mas, na prática, esses amigos e amigas são jovens, com o espírito animado pela felicidade e equilíbrio que só a maturidade pode proporcionar.

E em comemoração ao Dia Nacional e Municipal do Idoso, preparamos para estes "meninos e meninas" uma festa digna de sua importância.

Estive durante a data de 3 de Outubro acompanhando um dia inteiro de prestação de serviços ofertados aos idosos, no CADEE do Jereissati. Dancei, brinquei e me emocionei com o briho festivo dos meus queridos amigos da Feliz Idade. Foram milhares de idosos de todos os bairros de Maracanaú!

No final, ficou a sensação de dever cumprido e o gostinho de quero mais pois ver o sorriso estampado no rosto de cada um deles, sem dúvida, é minha maior recompensa!


Que venha o Dia do Idoso de 2010!!!


Um Beijo carinhoso,

Margareth Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário