domingo, 18 de outubro de 2009

Moradores Felizes com o Calçamento da Rua do Trilho

Margareth Rose e Capitão Martins, visitando os moradores da Rua do Trilho

Desde que nasci, moro no Centro de Maracanaú, na Rua Manuel Pereira, a mais antiga rua do nosso município.

O quintal da minha residência tem saída para a Rua do Trilho, uma via que durante muitos anos esteve sem calçamento e urbanização, deixando os moradores numa situação difícil.

Como vereadora, lutei muito para realizar os sonhos das pessoas que ali residiam. Mas o papel do Vereador é pedir, solicitar, buscar, porém quem executa a obra é o Prefeito. Infelizmente, na época, meus pedidos não foram atendidos.

Mas graças a Deus pude presenciar a realização deste sonho através do mandato do meu esposo, Vereador Capitão Martins, que solicitou a limpeza, capinagem e calçamento da Rua do Trilho no início deste ano, na 2ª Sessão Legislativa realizada na Câmara Municipal, no dia 22 de Janeiro.

O pedido foi atendido pelo nosso Prefeito Roberto Pessoa, trazendo alegria e satisfação aos meus queridos vizinhos residentes na Rua do Trilho.

Hoje, domingo (18/10), estive em caminhada pela nova rua. Juntos, eu e o Capitão Martins entregamos a cópia do requerimento que solicitava a obra e aproveitamos para conversar e matar a saudade de velhos conhecidos.

Fiquei feliz em saber que esta reforma, relativamente simples e que faz parte apenas da primeira etapa de todo um plano de obras que beneficiará o Centro de Maracanaú, trouxe tanta felicidade para a comunidade.

Em breve, espero estar participando da inauguração!

Um Beijo para todos e bom domingo,
Margareth Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário