terça-feira, 13 de outubro de 2009

Primeiro Recadinho


Queridos Amigos,


Estou muito feliz em inaugurar meu primeiro BLOG. A Internet é uma maravilhosa ferramenta de comunicação e troca de informações e para mim, é uma alegria compartilhar isso com vocês, caros internautas.

Para quem ainda não me conhece, sou Margareth Rose, maracanauense de nascimento e de coração. Formada em Pedagogia e tendo exercido a função de professora por muitos anos, fui também eleita vereadora por 3 mandatos, quando legislei e lutei por melhorias para a cidade que tanto amo. Atuei ainda como Assessora de Políticas Públicas para a Mulher em Maracanaú, até o ano de 2008.

Sempre levantei a bandeira das minorias: mulheres em situação de risco, homossexuais discriminados por sua orientação sexual, idosos em condição de fragilidade, crianças e jovens vítimas de abuso.

Minha personalidade combativa e engajada não permite que eu me cale diante das injustiças sociais, por isso, busco tomar parte de iniciativas de interesse público. Atualmente, faço parte dos Conselhos Municipais dos Direitos da Mulher e também do Idoso. Sou Madrinha da Feliz Idade de Maracanaú e mantenho parceria com diversos projetos sociais em minha cidade. Dentre essas ações, caminho lado-a-lado com meu esposo, Vereador Capitão Martins, na busca por ações que melhorem a qualidade de vida de nossa população.

Neste espaço relatarei um pouco dessa história e manterei com você, um canal permanente de contato. Será um prazer estabelecer uma conversa amigável, franca e construtiva.

Nunca esqueça do nosso compromisso: Você está sempre no meu coração!


Um Abraço Carinhoso,

Margareth Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário